| 09/10/2007 17h41min
Com apenas 18 anos de idade, Marcelo Demoliner transformou-se na grande surpresa do São Léo Open de Tênis até agora. Nesta terça-feira, o atleta do Instituto Gaúcho de Tênis (IGT) eliminou um dos favoritos ao título, o também gaúcho Lucas Engel, 26, e avançou à segunda rodada do torneio.
Demoliner venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7(1) e 7/6(2), em 2h09min de confronto na quadra central do São Leopoldo Tênis Clube.
O próximo adversário de Demoliner será o paulista Rodrigo Grilli, que ainda na segunda-feira venceu o conterrâneo Tiago Lopes por 5/7, 7/5 e 6/1. Com este resultado, o tenista do IGT passa a ser um dos dois únicos gaúchos ainda com chances na chave principal de simples, ao lado de Franco Ferreiro, que ainda não estreou.
Yuri Radomsky, que defendia as cores do Rio Grande do Sul, foi eliminado nesta terça-feira pelo argentino Agustin Tarantino, por 6/3 e 6/2. Já o paulista Daniel Silva, que veio de um
vice-campeonato no torneio future de Porto Alegre, caiu
logo na estréia do São Léo Open. Ele não conseguiu segurar o argentino Antonio Pastorino, cabeça-de-chave número 4 do torneio, e perdeu por 6/2, 4/6 e 6/0.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.