| 05/10/2007 12h32min
Só a vitória interessa ao Inter neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, contra o lanterna América-RN. Os jogadores colorados exigem mobilização total do grupo e querem vencer de qualquer maneira o time potiguar.
– Agora, tem o América e a gente tem que vencer de qualquer jeito. Tem respeito ao América sim, mas a gente que vencer. Tem que entrar aqui dentro de casa e vencer. – afirmou o volante Magrão.
O lateral Alex também seguiu a mesma linha de discurso
– Todos as equipes merecem respeito. Muita gente fala de respeito da boca pra fora, mas o respeito se dá, a jogando dentro de Casa, a gente se impondo. O respeito com o América é a gente buscando o resultado o tempo todo. (...) Dentro de casa a gente tem que buscar os três pontos, que te dá uma projeção para que a gente dependa apenas de nós mesmos – disse.
Alex tentou ainda explicar o atual momento do Inter:
– Mudam as pessoas, os profissionais e novo grupo tem que se encaixar de novo. O grupo Campeão da Libertadores e do Mundo se formou em três anos. Acho que isso que a gente não conseguiu se encaixar da maneira imediatista que se pede. O futebol requer resultados de forma muito rápido e os resultados foram passando, deixamos de conquistar pontos importantes.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.