| 24/08/2007 12h53min
O Avaí deve mudar em apenas uma posição o time para o jogo de terça-feira, dia 28, contra o Brasiliense, em Brasília. O lateral China, que foi expulso na partida contra o Vitória está fora. Chiquinho pode ser seu substituto, se for liberado pela CBF, caso não seja, João Paulo, já recuperado e apto para jogar segundo o departamento médico. O meio campo Ferdinando foi poupado no treino na manhã desta sexta, mas não é dúvida para o próximo compromisso. Em seu lugar, treinou Rodriguinho.
O novo contratado Douglas Silva, em entrevista à CBN/Diário, explicou que não existe lesão em seu joelho e sim apenas falta de trabalho:
– Eu não estou lesionado, estou com falta de recuperação muscular, e falta de trabalho, se fosse assim nem viria para cá, eu ficaria lá no Atlético Paranaense, treinando até ter condições de voltar a trabalhar. Eu não coloco o meu problema no joelho como lesão, e sim um trabalho de fortalecimento junto com condicionamento físico – conclui o volante.
Os zagueiros Paulo Turra, Jardel e Rafael e os meias Juliano e Vinícius permanecem no departamento médico. O técnico Alfredo Sampaio comanda um treino na tarde desta sexta. No sábado e no domingo treinos somente na parte da manhã, e na segunda-feira o grupo embarca rumo à capital federal.
O provável time que entra em campo contra o Brasiliense deve ter: Eduardo Martini, Rodrigo Galo, fabrício, Fábio Fidélis, Chiquinho, Marcos Winícius, Marquinhos Júnior, Ferdinando, Joelson, Muriqui, Vandinho.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.