| 22/11/2002 20h18min
O Criciúma enfrenta o Santa Cruz, neste sábado, dia 23, no Estádio do Arruda, em Recife (PE), no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série B, que define uma das equipes que irá subir para a elite do futebol brasileiro. A partida tem início às 17h no horário de Brasília e às 16h em Recife, onde não foi instituído o horário de verão.
Os jogadores do Tigre treinaram na manhã desta sexta no gramado suplementar da Ilha do Retiro – sede do Sport – mas o técnico Edson Gaúcho ainda não conseguiu definir a equipe que enfrenta o Santa Cruz.
O volante Cleber Gaúcho e o meia Juca foram poupados dos trabalhos e ficaram no hotel para se submeterem a tratamento médico intensivo. À tarde, os jogadores apenas descansaram diante do desgaste da viagem realizada na quinta, que iniciou às 14h em Criciúma e terminou às 23h30min com o desembarque em Recife.
A equipe terá o desfalque do meia Paulo Cesar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Edinho ganha uma vaga na equipe. A mudança pode implicar numa alteração tática, já que Cleber Gaúcho fazia a função de terceiro zagueiro, ao lado de Cametá e Luciano.
Com a entrada de Edinho, Cleber Gaúcho poderá atuar no meio-campo, com maior liberdade para ajudar os meias armadores Juca e Dejair.
O técnico Heron Ferreira, do Santa Cruz, não poderá contar com o atacante Mauro, que sentiu dores no joelho direito, e dará lugar a Jaílson, que iniciou a competição como titular.
O lateral-direito Milton, que foi muito bem na vitória de 2 a 1 sobre o Avaí, na última quarta, poderá barrar Wellington, que cumpriu suspensão naquela partida.
Com informações de Cristiano Rigo Dalcin do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.