| 06/08/2007 20h43min
A badalação noturna riscou pelo menos dois jogadores dos planos do técnico Alfredo Sampaio para o próximo compromisso do Avaí, nesta terça-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio da Ressacada. Tratam-se do lateral Edílson e do meia Róbson. Os dois teriam se envolvido em uma confusão na inauguração de uma casa noturna no Centro de Florianópolis, na noite de sexta para sábado.
Por enquanto, o técnico sabia que dois jogadores estariam em um grupo que chegou alcoolizado à casa noturna e se envolvido em uma briga. Um terceiro jogador do Leão também estaria no local. Seria o atacante Vandinho, mas sua participação não foi confirmada.
A diretoria do Leão não se manifestou sobre o assunto, mas o técnico Alfredo Sampaio falou do assunto:
– Não tenho problema nenhum em comentar. O que me foi passado é que o problema existiu.
Sampaio não confirmou a participação de Vandinho na confusão:
– Fui informado de que havia mais um e preciso ter um pouco mais de jogo de cintura para não prejudicar a equipe nesta terça-feira. Mas, só vai jogar e só vai ficar quem está interessado em levar o Avaí para a Primeira Divisão – comentou.
No sábado, o treinador conversou com Edílson e Róbson. No mesmo dia, o lateral sentiu uma lesão no tornozelo e se ausentou do trabalho no Centro de Formação de Atletas (CFA). Róbson foi sacado do time titular.
– Os jovens têm o direito de sair, de se divertir, namorar... Só que tem de ter coerência e noção. Eles não estão aqui de férias: são profissionais, onde devem exercer uma função que depende do físico.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRO CATARINENSE E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.