| 30/07/2007 15h29min
A Copa Sul-Americana começa nesta terça com o confronto entre Audax Italiano e Jorge Wilstermann, da Bolívia, às 21h15min (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago, pelo confronto de ida da eliminatória entre chilenos e bolivianos. Os brasileiros, que nunca venceram a competição, só entrarão em campo a partir da segunda quinzena de agosto. Botafogo, Vasco, São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Atlético-PR, Figueirense e Goiás representam o país.
Nesta terça, o Audax Italiano tenta repetir o feito de outro chileno, o Colo Colo, que na edição passada chegou à final, sendo superado pelo Pachuca, do México, na decisão. A Bolívia também fez história no torneio com o vice-campeonato do Bolívar, que em 2004 foi derrotado pelo Boca Juniors, da Argentina.
Na Copa Sul-Americana, os gols marcados na casa do adversário valem como critério de desempate. O trio de arbitragem para este confronto será uruguaio. Martin Vázquez apitará, sendo auxiliado por Gustavo Siegler e Edgardo Acosta. O duelo de volta entre as duas equipes acontecerá no dia 7 de agosto, em Cochabamba, na Bolívia. O classificado enfrentará na próxima fase o ganhador do duelo entre Colo Colo-CHI e Real Potosí-BOL.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.