| 18/07/2007 23h08min
No duelo do campeão catarinense contra o campeão paranaense, deu Chapecoense. O time do Oeste, que não tinha feito nenhum gol até então, aplicou 3 a 0 no Paranavaí, conquistou os primeiros pontos na Série C e deixou a lanterna do Grupo 15 para o time do Paraná. Com o resultado, o Verdão está a um ponto da Ulbra, que perdeu por 3 a 1 para o líder Roma, mas permanece na segunda posição.
Os jogadores do time do Oeste entraram em campo com uma faixa preta no braço direito em homenagem às vítimas do acidente aéreo de São Paulo. Dentro de campo, a Chapecoense mostrou mais disposição e melhor entrosamento do que nas derrotas contra Roma e Ulbra.
Tanto que a primeira chance de gol surgiu aos quatro minutos, num chute de Rodrigo Roth que o goleiro Adir mandou para escanteio. Na cobrança, a zaga afastou para o alto e, quando a bola caiu, o goleiro atrapalhou-se com a luz dos refletores e espalmou para dentro do gol.
Cadu poderia ter ampliado ainda no primeiro tempo. Ele recebeu a bola dentro da área e tocou na saída do goleiro Adir. A bola tocou na trave e no solo, mas não entrou. O Paranavaí teve a chance de empatar num chute de Vagner, ex-Chapecoense, que mandou a bola na trave do gol defendido por Nivaldo.
No segundo tempo o goleiro teve que trabalhar logo no início, evitando o gol do empate. O gol da tranqüilidade para o time de Agenor Piccinin veio aos 18 minutos da etapa final, com William Amaral, que desviou o chute forte de Edinho. Na seqüência, o Paranavaí ficou com um jogador a menos, devido à expulsão de Ailton.
Aí ficou fácil para o campeão catarinense. Tanto que Cadu ampliou aos 25 minutos, aproveitando um cruzamento de Santos e definiu o placar.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.