| 12/07/2007 22h44min
O mau tempo não está contribuindo para a reabilitação da Chapecoense na Série C do Campeonato Brasileiro. Após a derrota na estréia para o Roma, no final de semana, no Paraná, o Verdão do Oeste conseguiu realizar apenas um treino no gramado. Foi na última quarta-feira, quanto o grupo conseguiu trabalhar no Centro de Treinamento da Água Amarela. Enquanto o tempo não melhora, o time vai treinando academia e ginásios.
Além de precisar de um bom resultado contra a Ulbra, no sábado, dentro do estádio Índio Condá, o time também precisa de ajustes e terá desfalques contra a equipe gaúcha. O zagueiro Cuca está resfriado e o atacante Cadu sente uma tendinite no joelho direito. Ambos já eram dúvidas contra o Roma, mas jogaram. Pelo menos a documentação dos zagueiros Anderson Bill e Gustavo foi liberada.
Outro ponto de preocupação em relação com o mau tempo são as condições do gramado do Índio Condá. No retorno dos trabalhos, foi realizada uma operação tapa-buraco no campo, o que impediu a realização de amistosos e até treinamentos no local.
Com isso a Chapecoense vai estrear em casa sem ter feito nenhum treinamento em seu campo. Nesta quinta, havia até poças no gramado. Há expectativa de melhora até sábado. Caso contrário, o campo, que já era um dos piores do campeonato Estadual, estará em condições sofríveis para o jogo contra a Ulbra.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.