| 08/07/2007 16h51min
A imprensa venezuelana lamentou hoje a eliminação de sua seleção nas quartas-de-final da Copa América, após a derrota de 4 a 1 para o Uruguai, dizendo que "o sonho acabou".
– A seleção uruguaia mostrou sua superioridade e eliminou a Venezuela da Copa América, mostrando que jogadores experientes são determinantes para conseguir objetivos maiores – disse o Meridiano.
Por sua vez, o El Universal escreveu "Acabou" em sua manchete, ilustrando a matéria com uma foto do meia Juan Arango agachado e cabisbaixo, demonstrando sua frustração com a derrota. O jornal publicou também as declarações do técnico da seleção, Richard Páez, que reconheceu a superioridade dos uruguaios.
– Recebemos uma lição do Uruguai, que esta noite mostrou sua superioridade diante de nossa pouca experiência.
O 2001 destacou a atuação do atacante Diego Forlán, que balançou as redes duas vezes e foi apontado como o melhor em campo.
Já o El Nacional explica a derrota com duas palavras: "Sonho desfeito". A publicação aponta a frustração pela fraca atuação do meia Juan Arango, que não mostrou o mesmo bom futebol que no Mallorca.
O Líder estampa na capa "Não chorem", lembrando que, apesar da eliminação, a Venezuela teve o seu melhor desempenho em uma Copa América.
– Não era a forma de dizer adeus. A melhor Copa América que a Venezuela jogou em sua história terminou com uma noite triste, na qual os próprios erros e a habilidade dos uruguaios deixaram a seleção nas quartas-de-final – diz o jornal.
EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.