| 05/07/2007 00h48min
Durante a entrevista coletiva após a partida contra o Equador, o técnico da Seleção Brasileira avaliou o desempenho da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa América. Para o treinador, os jogos não foram fáceis. As informações são do site GloboEsporte.com.
– A Copa América é muito difícil para o Brasil. Todas as equipes jogaram forte contra o nosso time. Nós sempre encontramos dificuldades.
O adversário do Brasil nas quartas-de-final será o Chile. Para Dunga, a partida será ainda mais difícil.
– Será uma partida totalmente diferente da última. Jogo decisivo é sempre mais complicado.
Quando perguntado sobre a dependência de Robinho, o técnico fez questão de deixar claro, que é só Rei das Peladas que se destaca na seleção.
– Equipe depende de todos os jogadores. Quando Robinho fez três gols, o Vágner Love também apareceu, os outros apareceram. Claro que Robinho tem grande qualidade técnica, mas nossa função é montar uma equipe completa, com todos os jogadores em condições.
Durante a entrevista, o único momento que o técnico ficou nervoso foi quando perguntaram se a seleção fugiu da Argentina. Se o Brasil se classificasse em primeiro ou segundo poderia enfrentar a Argentina nas quartas.
– Se eu tivesse uma bola de cristal para poder escolher adversários, seria muito mais fácil.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.