| 22/06/2007 12h57min
O Grêmio retomou os trabalhos nesta sexta, após a perda da Libertadores para o Boca Juniors. No treino desta manhã, o time atuou com quatro volantes, Gavilán, Edmilson, Sandro Goiano e Diego Souza, dando indícios de que o técnico Mano Menezes poderá resguardar melhor a defesa no Gre-Nal de domingo, às 18h10min, no Beira-Rio. Sobre o clima na equipe, o paraguaio Gavilán declarou que não há como evitar a tristeza, mas a realização do clássico no final de semana pode servir para recuperar o ânimo e a confiança do grupo:
– Dentro do normal, tranqüilo, mas é lógico que a tristeza e o abatimento são inevitáveis. Tem que levantar a cabeça e bola para frente. Agora, nada melhor do que ter uma revanche, um jogo rápido de nível como é um Gre-Nal. Sempre ajuda a nos recuperar mais rápido para poder ficar dentro de uma situação que possa manter a equipe dentro do seu nível – salientou.
Ao falar do fato de encarar sua ex-equipe, Gavilán disse que encara o Gre-Nal como um jogo normal:
– É um jogo a mais para mim, não levo na cabeça que vou jogar contra minha ex-equipe. O time que me deu o lugar para trabalhar no Brasil, respeito todo mundo lá no Inter, tenho amigos e ex-colegas lá. Eu vou entrar como se fosse um jogo a mais e tentar ajudar minha equipe da mesma maneira que tenho feito até agora – afirmou.
Mano Menezes definirá o time somente no trabalho desta tarde, com portões fechados. Sobre os ingressos, o Tricolor ainda aguarda mais 3 mil bilhetes. A direção colorada disponibilizou somente 2 mil por razões de segurança e por causa do grande número de sócios do Inter. As entradas já estão sendo vendidas no Olímpico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.