| 07/06/2007 21h10min
Decidido a repetir contra o Avaí a mesma equipe que derrotou o Marília, o técnico do Criciúma, Gelson Silva, reforçou o trabalho de marcação durante a semana para o clássico catarinense de sábado pela Série B. O objetivo é encurtar os espaços e impedir que o Avaí fique à vontade no gramado do Heriberto Hülse.
A dois pontos do líder Vitória, o treinador quer manter o bom desempenho na Série B. O time:
– Estamos vivendo um bom momento e não podemos falhar, o que nos causaria instabilidade na competição. Ninguém quer ver um time vulnerável.
Como vai repetir o time que derrotou o Marília por 2 a 1 na última rodada, Gelson Silva vai escalar a equipe com Zé Carlos; Silvio Criciúma, Cláudio Luiz, Everaldo; Elizeu, Carlos, Alexsandro, Adriano, Fernandinho; Odair e Mauricio. Luiz André e Felipe, que cumpriram suspensão e vinha aparecendo na equipe, ficam no banco.
Na tarde desta quinta, dia 7, o diretor-presidente do Tigre, Moacir Fernandes, e o diretor de futebol, Gustavo Gazolla, acompanharam o treino tático no Heriberto Hülse. O trio de arbitragem do jogo será formado por João Fernando da Silva, auxiliado por Alcides Zavaski Pazetto e Eberval Lodetti, do quadro da Federação Catarinense de Futebol.
Nas últimas duas vezes em que se enfrentaram, pelo Catarinense 2007, o Tigre venceu na Ressacada por 3 a 1 e, no jogo de volta, houve empate por 1 a 1 no Heriberto Hülse.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.