| 02/06/2007 13h27min
Apesar do noticiado anteriormente, o bebê Miguel Novaes, de sete meses, filho do jogador do Juventude, Wescley Gonçalves, de 23 anos, e baleado em um assalto em Caxias do Sul, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Fátima.
A informação anterior, de que ele teria sido liberado da UTI nesta manhã, foi divulgada pela assessoria de imprensa do hospital e estava baseada em uma previsão médica que não se confirmou. A decisão teria sido revertida pelos médicos devido a dificuldades respiratórias de Miguel. Ele está internado há 12 dias.
Segundo boletim médico divulgado ontem, seu estado de saúde é considerado estável. Ele consegue movimentar os quatro membros, porém com restrições.
O hospital ainda não tem previsão de quando o menino terá alta. A bala que atingiu Miguel ficou presa na roupa que ele estava usando. Mesmo assim, perfurou a pele dele por 4 centímetros, fraturando a coluna de Miguel e lesionando a
medula.
O bebê foi baleado durante o roubo do carro do jogador Paulo Ramos na noite de 21 de maio. Wescley e a mulher estavam no banco de trás e nada sofreram. Quatro pessoas foram presas no dia seguinte ao crime. Apenas dois homens foram reconhecidos e ainda estão detidos.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.