| 01/06/2007 15h17min
Envolvido com a disputa da Copa Libertadores, o Peixe utilizou um time misto em seus três primeiros jogos pelo Campeonato Brasileiro e obteve duas derrotas (Sport e América-RN) e uma vitória (Atlético-PR). Neste domingo, o compromisso será o clássico com o Corinthians, às 16h de domingo, na Vila Belmiro. E, além disso, o rival está invicto na competição, com duas vitórias e um empate. Desta forma, mesmo com a necessidade de vencer o Grêmio por três gols de diferença na próxima quarta-feira para avançar à final da Libertadores, os titulares do Alvinegro fazem questão de encarar o Timão.
– Temos que ir com o pensamento de vitória para dar confiança à equipe e à torcida para o segundo jogo contra o Grêmio. O professor ainda não conversou com a gente, mas eu quero jogar o clássico – afirmou o meia Cléber Santana, no desembarque da equipe após a derrota para os gaúchos.
O lateral Kleber lembra da situação na tabela de classificação para destacar a relevância do duelo.
– O jogo contra o Corinthians é muito importante também porque só temos três pontos no Campeonato Brasileiro e precisamos melhorar nossa classificação – disse.
– Clássico é sempre importante vencer e a gente já está acostumado a jogar duas vezes por semana e não será problema – comentou o volante Maldonado.
– Se o (técnico) Wanderley (Luxemburgo) precisar, estaremos à disposição – completou.
O comandante santista, porém, faz mistério.
– Vamos pensar com calma. Estou chegando agora e vamos analisar com tranqüilidade. O importante é que os jogadores saibam separar Campeonato Brasileiro da Copa Libertadores – desconversou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.