| hmin
Mais um dia de chuva, mais um dia de trabalho físico para os jogadores do Criciúma. Dessa vez, o treino foi orientado no Clube Campestre, no Balneário do Rincão, em Içara. A novidade é o fato de a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter mudado o horário do jogo contra o Botafogo-SP, no sábado, 2 de novembro. A partida começa às 18h o Estádio Santa Cruz, com transmissão ao vivo pela Rede Vida (canal 23 na Net).
A mudança do horário, das 16h para as 18h, agradou a comissão técnica e os dirigentes do Tigre. O técnico Edson Gaúcho começa a definir a equipe que enfrenta o Botafogo-SP a partir desta quinta-feira, 31 de outubro, quando orienta treino tático para posicionar os jogadores que irão substituir os desfalques da equipe.
O atacante Tico está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Edinho precisa cumprir mais um jogo de uma suspensão de três imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. O meia Paulo Cesar sentiu dores no tendão de Aquiles e foi poupado.
A direção do Criciúma aguarda para esta quinta o pagamento de US$ 300 mil relativos à venda de 50% do passe do atacante Mahicon Librelato para o Internacional. De acordo com o presidente Moacir Fernandes, não existe possibilidade de devolução do atleta por falta de pagamento do clube gaúcho. O dirigente acredita na diplomacia para solução do impasse, já que o Inter enfrenta dificuldades financeiras.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSE
Tigre espera que o Inter quite nesta quinta a dívida da venda de Mahicon Librelato
Foto:
Mauro Vieira
/
ZH
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.