clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/05/2007 19h25min

Tigre diz que Clodô Etô ainda não é do Corinthians

Tricolor afirmou que não recebeu proposta oficial pelo atacante

A imprensa nacional já dá como certa a contratação do atacante do Criciúma, Clodoaldo, o "Clodô Etô", pelo Corinthians. De acordo com informações do site Globo.com, o atacante é o novo reforço do Timão, que também acertou nesta quarta-feira a vinda do zagueiro Cadu e do volante Moradei, ambos do Bragantino, clube semifinalistas do Campeonato Paulista.

Mas, de acordo com informações do repórter Cristiano Rigo Dalcin, do Diário Catarinense, a transferência de “Clodô Etô” ainda não está definida. O Criciúma afirma que não recebeu uma proposta oficial do Timão, embora a negociação esteja encaminhada de forma verbal pelo procurador do jogador. Clodô trabalhou normalmente com a equipe do Criciúma, que se prepara para a partida com o Barueri, sábado, no interior paulista.

Como o tempo esteve ruim nesta quarta-feira no Sul de Santa Catarina, o grupo realizou pela manhã um trabalho em um ginásio e, à tarde, treinou em um gramado molhado no distrito do Caravaggio, em Nova Veneza.

O técnico Gelson Silva irá esperar um parecer da direção tricolor para saber se poderá contar com o atacante contra o Barueri.

– Já sabíamos que esse tipo de assédio poderia ocorrer, mas não temos como segurar o jogador numa situação dessas. Existe uma conversação e vamos aguardar – relatou.

Caso a transferência seja confirmada, Maurício, o artilheiro do Estadual, e Kelson disputam a vaga.

– A tendência maior é do Maurício ocupar aquela vaga, mas também quero observar o Kelson, que tem feito bons treinos e joga naquela posição – diz Gelson.


Notícias Relacionadas

23/05/2007 12h10min
Técnico do Tigre comanda coletivo nesta tarde
20/05/2007 18h31min
Criciúma retoma os treinos nesta segunda
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.