| 15/05/2007 19h39min
O Defensor trabalhou em dois turnos, nesta terça, no Estádio Luiz Fransini, visando o confronto frente ao Grêmio pelas quartas-de-final da Libertadores da América. Mesmo sabendo que enfrentarão um adversário com características bem diferentes do Flamengo, os jogadores do time uruguaio reconhecem que pouco sabem da equipe gaúcha. O principal objetivo é conseguir uma boa vantagem no Estádio Centenário para jogar com tranqüilidade no Olímpico.
– Do Grêmio sabemos muito pouco, só sabemos que eles vêm muito fortes. Possuem grandes jogadores, como Amoroso. É importante jogar a primeira partida no Uruguai, fazer uma boa diferença e tentar segurar fora de casa – disse Ariosa.
O técnico Jorge da Silva tem apenas uma dúvida para escalar a equipe contra o Grêmio. Caso o titular Pezzolano não tenha condições de atuar devido a uma lesão muscular, Morales entra no ataque.
O time do Defensor deve ser: Martin Silva, Cáceres, Sorondo e Martínez; Ariosa, Amado e González, Fadeuille e Diego De Souza; Peinado e Pezzolano (Morales).
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.