| 11/05/2007 20h56min
O Índio Condá teve uma noite festiva para coroar a campanha de 19 jogos invictos no Campeonato Catarinense, que deram à Chapecoense o terceiro título estadual na história. Coube à equipe B do Inter entregar as faixas do título, em partida amistosa.
Até a inscrição no teto do pavilhão foi atualizada, com a terceira estrela. Apesar do frio, a torcida compareceu em bom número ao estádio na noite desta quinta-feira. Durante o Catarinense nehuma vez a torcida foi para casa triste por uma derrota.
Apesar do clima festivo, a direção já está trabalhando para manter a base campeã. Mas, para alguns jogadores, foi a última partida pela equipe. São os casos de Peter e Jean Carlos – vão para o Figueirense – e de Adriano, vendido ao Criciúma.
Depois do jogo festivo, a Chapecoense volta as atenções para a Série C. No dia 8 de julho, o time estréia na competição contra o Roma, em Apucarana (PR). Os demais adversários são a Ulbra-RS e o Paranavaí, campeão paranaense.
Apesar de ter adversários difíceis pela frente, o presidente do clube, Edir de Marco, disse que a chave é boa, pois a Chapecoense não precisará viajar grandes distâncias. A direção agora buscar renovar e buscar novos patrocinadores. Dois já foram anunciados ontem, a Apti e Prosul. Outra meta é atingir pelo menos três mil sócios, para aumentar a receita.
COM INFORMAÇÕES DE DARCI DEBONA, DO DCGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.