| 25/04/2007 21h38min
O técnico Dorival Júnior começou a escolher nesta quarta-feira os dois novos titulares do São Caetano para o primeira partida das finais do Campeonato Paulista, domingo, contra o Santos, às 16h, no Morumbi. As baixas da equipe são o volante Glaydson e o meia Canindé, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. As informações são do site GloboEsporte.com.
Durante o treinamento no Anacleto Campanella, o treinador testou várias formações. Na primeira delas, Galiardo ficou com a vaga na marcação, enquanto Leandro Lima apareceu na armação. Logo em seguida, o treinador escalou Marabá e depois Ademir Sopa na vaga de criação.
Apesar de não confirmar, Dorival Júnior dá indícios de que deve optar por Marabá. O jogador, que tem características defensivas, seria escalado mais próximo de Douglas e teria liberdade para se aproximar do ataque.
- Eu ainda estou observando. Mas o Canindé se posiciona melhor e também ajuda na marcação. O Marabá jogou assim algumas vezes no Goiás. Já o Leandro Lima atua mais solto, sem tanta obrigação de marcar – ressalta.
O atacante Somália, artilheiro do Estadual com 12 gols, foi poupado do treinamento por causa de dores musculares. Ele foi substituído por Val Baiano, mas está confirmado para a partida. Os titulares venceram o coletivo por 5 a 1.
O São Caetano pode iniciar a partida com a seguinte formação: Luiz, Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Luís Alberto, Galiardo, Marabá e Douglas; Luiz Henrique e Somália.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.