| 12/04/2007 17h44min
Está definido: o Figueirense vai poupar seus principais atletas nas duas últimas rodadas do Campeonato Catarinense, contra Atlético e Juventus. O objetivo é dar mais atenção à disputa da Copa do Brasil, competição em que o alvinegro está nas oitavas-de-final.
Nem mesmo o treinador Mário Sérgio estará no banco. O comando será de Rogério Micalle.
– Eu tinha alguma esperança depois do jogo do Próspera, mas os adversário são três. E os três estão ganhando. Então praticamente não há possibilidade de a gente ganhar esse segundo turno – explica Mário Sérgio, que afirma que ninguém será poupado no clássico.
– O clássico que é a paixão do nosso torcedor, nós vamos como se fosse uma decisão. Mas o nosso foco é a Copa do Brasil.
O Figueirense continua concentrado em um hotel de Florianópolis para o clássico com o Avaí, inicialmente marcado para sexta, mas ameaçado de não acontecer por uma liminar na Justiça obtida pelo Sindicato dos Atletas, que afirma que os jogadores do Leão precisam de 72 horas de descanso entre um jogo e outro.
Mário Sérgio relacionou 19 jogadores para a partida e realizou um treino de posicionamento na manhã desta quinta. O provável time deve ter Wilson, Felipe Santana, Chicão, Edson, Ruy, Carlinhos, Cleiton Xavier, Fernandes, André Santos, Ramon e Léo. Victor Simões, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.