| 28/03/2007 19h22min
A justificativa dada por pessoas influentes no futebol do Grêmio pela má atuação na partida contra o Tolima, terça-feira, no Olímpico, é que os jogadores sentiram a presão de ter a obrigação de vencer para continuar na Libertadores da América. A exigência dos três pontos fez com que alguns atletas ficassem muito nervosos e não conseguissem desempenhar o bom futebol esperado.
Um dia depois da vitória de 1 a 0 sobre o Tolima, os jogadores receberam folga. Eles se reapresentam somente nesta quinta-feira, no Olímpico. Nesta quarta, apenas Tcheco e Ramón apareceram no estádio para realizar tratamento. Uma norma do clube proíbe os atletas de falarem em dias de folga.
O meia Tcheco está abalado com as críticas que vem recebendo. O jogador tenta acertar as jogadas e acaba não conseguindo. Com isto, a confiança diminui e o desempenho em campo fica prejudicado. O fato de ele estar em má fase técnica e ainda discutir muito com os companheiros dentro de campo, pode acabar fazendo com que ele perca a condição de capitão da equipe.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.