| 24/03/2007 19h12min
O Figueirense, sexto colocado no returno, recebe neste domingo, às 16h, o Guarani, pela quinta rodada do Estadual,onde tenta, de vez, consolidar a sua reação no campeonato. A partida valerá um troféu comemorativo pelos 281 anos da Capital catarinense.
No alvinegro, as dúvidas em torno da equipe giram em quais serão os substituto do lateral-direito Ruy e o volante Diogo. Devem entrar Ânderson Luiz e um zagueiro - Edson deve seguir atuando no meio-campo.
O volante Henrique mais uma vez deve começar no banco de reservas, mas disse que quer aproveitar a oportunidade se entrar.
– Todo jogador que não joga fica chateado, mas eu quero trabalhar forte para mostrar meu valor e me reafirmar no Figueirense – ponderou Henrique.
Com cinco pontos, dois a menos que o Bugre, as chances de a equipe de Florianópolis conquistar o segundo turno praticamente acabam se for derrotada. O Guarani busca a aproximação da liderança – que é do Criciúma, com 12 pontos.
O Guarani, que vai entrar em campo neste domingo sem o lateral-esquerdo, Baroni, que cumpre suspensão, tenta continuar com sua invencibilidade contra times de Florianópolis neste Campeonato Catarinense. No primeiro turno a equipe de Palhoça venceu o alvinegro e empatou com o Leão.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.