| 24/03/2007 11h34min
O Brasil venceu o Paraguai por 7 a 0 no primeiro dos dois confrontos entre as seleções, que se preparam para o Pan-americano do Rio de Janeiro, que terá início no mês de julho. O amistoso faz parte do Desafio Internacional de Futsal e aconteceu na Arena Multiuso Antônio “Neco” Heil, em Brusque (SC).
A seleção não teve dificuldade para bater o Paraguai, que foi pressionado desde o início. Falcão abriu o placar em tabela com Márcio, finalizando na saída do goleiro Martinez. Ouço tempo depois, foi a vez de Dimas marcar, após receber passe de Chico na esquerda. Com um chute fraco, ele teve que contar com a falha do goleiro paraguaio.
Depois do segundo gol o time recuou um pouco, permitindo o primeiro lance de perigo do Paraguai no jogo. Flores, pela esquerda de ataque, passou por Leco e chutou no ângulo para boa defesa de Tiago, que ainda seria testado em duas outras oportunidades no primeiro tempo.
Com o perigo no ataque paraguaio, o Brasil acordou novamente para o jogo. Café marcou o terceiro gol após um belo drible e um chute forte entre as pernas de Martinez. Pouco após, Falcão quase voltou a marcar, mas Martinez fez uma grande defesa.
No segundo tempo o Brasil atacou sem dificuldades. Dimas e Wiliam ampliaram para cinco o placar para os brasileiros. O primeiro gol veio em uma cobrança de escanteio e o segundo em jogada individual.
No final, Café, com um forte chute de primeira e tostão, com um golaço o em que ele tocou entre as pernas do marcador e do goleiro, fecharam o placar.
Na segunda, será a vez de Florianópolis sediar o segundo jogo contra os paraguaios, a partir de 19h, no Ginásio Rozendo Lima, no Instituto Estadual de Educação (IEE). Os jogos fazem parte da série de confrontos preparatórios para a disputa do Pan 2007. Depois das partidas com Paraguai, o Brasil fará outros dois duelos com o Equador também em Santa Catarina. As partidas ocorrem dias 29 e 31, em Seara e Lages, respectivamente.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.