| 20/03/2007 19h57min
A Unisul recebe nesta quarta, a partir das 19h, o Banespa no Ginásio Forquilhão no primeiro jogo da série de melhor de três pelas quartas-de-final. Em busca da vantagem por uma vaga na semifinal o time terá a presença do bicampeão olímpico Giovane Gávio integrado à comissão técnica.
Na condição de assistente-técnico e com o registro no Cref regularizado, Giovane dá os primeiros passos para uma nova função no vôlei.
– É a largada para uma nova carreira no esporte. Sempre tive como objetivo atuar como técnico e agora estou dando os primeiros passos para isso – revelou o atual coordenador técnico da Unisul.
Segundo o técnico Rubinho, do Banespa, os jogos vão sermuito equilibrados. O equilibrio da partida é comprovado nos fundamentos. A equipe paulista tem o quarto melhor bloqueio, enquanto a Unisul é o quinto neste fundamento. No quesito recepção, a Unisul está em sexto e o Banespa em sétimo:
– As partidas serão
bastante equilibradas. São jogos que vão depender do nosso
controle emocional, ainda mais que iremos jogar com a pressão da torcida adversária e não podemos desperdiçar oportunidades. Temos que ter equilíbrio também nos passes, pois o jogadores da Unisul tem um bom saque – comentou Rubinho citando o jogador Henrique.
Mais uma vez, Rubinho salienta a importância do saque.
– Nosso saque tem que funcionar bem para neutralizar o sistema ofensivo do adversário e temos que manter nosso nível de bloqueio, que tem funcionado bem. Temos que batalhar por cada ponto, como se fosse o decisivo para o jogo – finalizou.
O técnico ainda não definiu a equipe. Os jogadores que viajaram para São José são: Douglas, Renan, Silêncio, Piá, Bozko, Michael, Anselmo, Willian, Wallace, Luis, Urso, Evandro e o líbero Marquinho.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.