| 19/03/2007 14h35min
Depois de garantir a primeira vitória no returno do Catarinense no final de semana, o Figueirense viaja embalado para o confronto contra o Noroeste, em Bauru, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Para o duelo, o alvinegro espera acertar a marcação e não levar gols dentro do Estádio Alfredão na quarta-feira.
– A gente vai pra lá consciente de que um empate não vai ser ruim e que não levar gol será melhor ainda para que a gente possa jogar dentro da nossa casa e ir para cima deles. Mas, se o cara da frente tiver chance, a gente vai fazer o gol, mas, pelo menos, ficar bastante na marcação – disse o atacante Ramon, que ficou de fora da vitória por 4 a 2 sobre o Marcílio Dias, em Itajaí, e estará à disposição do treinador Fernando Alcântara.
Caso Ramon seja confirmado entre os titulares, o Figueirense poderá entrar em campo usando o 4-4-2. Assim, um zagueiro seria sacado do time e Ramon atuaria ao lado de Victor Simões. Leo acabaria recuado para ajudar Fernandes na criação das jogadas no meio-campo. Há também a possibilidade de Victor Simões deixar a equipe a o Figueira usar apenas um atacante.
A delegação do Figueirense embarcou no início da tarde desta segunda-feira para Bauru. O lateral direito João Paulo ficou em Florianópolis para se recuperar de uma lesão na coxa e também para fazer uma artroscopia no joelho. O jogador deve ficar afastado duas semanas.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.