| 26/02/2007 13h46min
O "expressinho" escalado pelo técnico Mário Sérgio fez seu trabalho no Estadual 2007. Venceu o Juventus em Florianópolis e acabou tirando o título do turno da equipe de Jaraguá do Sul. Agora, o Figueirense retoma os pensamentos na Copa do Brasil e no Madureira, adversário de quarta.
Para esse jogo, o alvinegro poderá contar com os atletas considerados titulares que foram poupados contra o Juventus. Victor Simões, que passou um bom tempo no departamento médico, está à disposição de Mário Sérgio. A partida está marcada para as 20h30min, no estádio Orlando Scarpelli.
O alvinegro deve ter seu trabalho facilitado. O Madureira prioriza a Taça Guanabara - competição em que está na final - e vai enviar para Florianópolis a equipe reserva. Nem o técnico Alfredo Sampaio virá à Capital. Ele e os titulares fazem uma preparação para a partida contra o Flamengo na cidade fluminense de Cabo Frio.
O Figueirense pode empatar ou perder por 1 a 0 e 2 a 1 que ainda fica com a vaga na próxima fase. Uma derrota por 3 a 2 leva a disputa para os pênaltis. Quem se classificar nesse confronto, pega o Noroeste (SP)
O técnico Mário Sérgio ficou satisfeito com a partida realizada pela equipe que escalou contra o Juventus, formada por juniores e jogadores que gostaria de observar em campo.
– O treino foi o básico. Eu coloquei algumas funções, que eles captaram e colocaram em prática. Eu tive muito pouco que gritar na beira do gramado porque eu via que eles não só faziam como queriam fazer, tinham boa vontade de fazer – afirmou o treinador.
Para a próxima semana são esperados dois reforços no Scarpelli. Um deve ser o meia Márcio Mossoró, atualmente no Internacional. Um atacante também pode vir.
COM INFORMAÇÕES DE ELTON LUIZ E SÉRGIO GUIMARÃES, DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.