| 22/02/2007 20h55min
O técnico do Avaí, Sérgio Ramirez, vai usar uma equipe mista contra o Guarani neste sábado, dia 24, a partir de 17h, em Palhoça, no jogo válido pelo encerramento do turno do Catarinense.
O objetivo é dar ritmo de jogo aos atletas que não estão sendo utilizados na equipe e poupar quem entrou em campo na noite desta quarta, pela estréia na Copa do Brasil, no empate em 1 a 1 com o Rio Branco, em Paranaguá-PR.
A prioridade agora para Sérgio Ramirez é a disputa do torneio nacional. A partida de volta acontece na quarta-feira que vem no Estádio da Ressacada e o Leão joga por empate sem gols para garantir a classificação à segunda fase.
O capitão Pedro Ayub disse que o técnico ainda não definiu quem entra em campo, mas o jogador falou que gostaria de entrar em campo no sábado:
– Ele (Ramirez) colocou que vai poupar alguns jogadores, não falou quem são. Se perguntarem se que quero descansar ou jogar, vou pedir pra jogar. Mas,
se o professor optar por dar ritmo a alguns jogadores,
a gente tem que respeitar isso – afirmou Ayub em entrevista à rádio CBN/Diário.
Para o jogo com o Guarani, o time deverá ter no ataque a dupla Leo e Zaltron, autor do gol do empate azurra em Paranaguá.
O centroavante Tico, que sofreu um estiramento muscular durante a partida desta quarta, deve ficar de duas semanas a um mês no departamento médico e não joga o confronto de volta da Copa do Brasil.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.