| 15/02/2007 12h35min
De problema no Real Madrid à solução no Milan, o atacante Ronaldo – o Fênomeno – mostra estar curtindo a posição de ídolo que retomou em San Siro. Nesta quinta-feira, em entrevista à imprensa italiana, ele aprovou sua estréia com a camisa rubro-negra no último domingo, no confronto contra o Livorno.
O atacante se disse entusiasmado com o retorno à Itália, e afirmou que está sendo bem tratado. Ronaldo disse que só tem a agradecer.
– Para mim, esse é o maior desafio da minha vida, e quero vencê-lo – afirmou.
Ronaldo custou € 7,5 milhões aos cofres do Milan, mas em pouco tempo já conquistou os torcedores italianos. Entre os fãs declarados está Silvio Berlusconi, presidente dos Rossoneri, que não poupou elogios ao atacante.
O dirigente disse ter certeza de que Ronaldo voltará, no Milan, a ser o campeão que sempre foi.
– Ronaldo trouxe sorrisos, e quando se tem um campeão absoluto em campo, é um prazer para todos – afirmou Berlusconi.
O Fenômeno não marcou em sua estréia, mas existe a possibilidade de começar como titular contra o Siena, no próximo sábado. O técnico Carlo Ancelotti evita o assunto, e Ronaldo quer esperar o momento certo de buscar algo a mais em San Siro.
– Infelizmente as chances que tive contra o Livorno não foram convertidas por muito pouco. Espero que seja melhor contra o Siena – avaliou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.