| 14/02/2007 20h08min
O calor infernal que fez na capital paraguaia nesta quarta, obrigou o Grêmio a realizar seu último treino antes da partida contra o Cerro Porteño, quinta, às 22h45min, de manhã bem cedo. Entre as opções que Mano Menezes possui, a entrada do zagueiro Teco no time titular vem ganhando força.
O jogador, que foi trocado com o Cruzeiro por Pedro Júnior, está correspondendo plenamente às expectativas da comissão técnica gremista sempre que recebe uma oportunidade. Ele pode aparecer na estréia do time na Libertadores tanto no lugar de William, que não reúne as melhores condições físicas por estar vindo de lesão, como na vaga de Edmílson, deixando Lucas e Diego Souza como principais homens de marcação no meio-campo.
O goleiro Saja revelou nesta quarta que a bola que será utilizada na Libertadores é bem diferente da que é usada nos jogos do Gauchão. O argentino disse que, por ser mais leve, a bola oficial do torneio sul-americano é mais traiçoeira.
– A bola da Libertadores é mais traiçoeira que a do Gauchão. É mais leve e precisamos tomar cuidado – revelou Saja.
Contra o Cerro, o Grêmio fará sua 12ª estréia em Libertadores. Apenas em 1995, justamente em um ano que a equipe conquistou o título, saiu derrotado. Naquela oportunidade, jogando no Estádio Parque Antártica, em São Paulo, a equipe comandada por Luís Felipe Scollari perdeu por 3 a 2, em um jogo emocionante e que contou com um pênalti não marcado em cima de Carlos Miguel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.