clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/02/2007 18h12min

Em crise, diretoria do alvinegro conversa com jogadores

Três atletas devem ser emprestados e outros três voltam aos juniores

Na semana do clássico com o também desesperado Avaí, a diretoria do Figueirense reuniu os jogadores da equipe para conversar, na tentativa de diminuir os efeitos da crise. Depois da derrota em casa para o Próspera, no último domingo, dia 11, o alvinegro voltou a segurar a lanterna do Estadual.

O presidente do Conselho Administrativo, Norton Flores Boppré, foi um dos que conversaram com o elenco. Para ele, não se trata de questionar a qualidade dos jogadores mas pedir que todos rendam o esperado.

– Manifestamos a nossa confiança em todos, mas também exigimos um rendimento melhor. O Figueirense paga absolutamente em dia, oferece as melhores condições de trabalho para todos e exige um rendimento à altura da grandeza do clube – disse Boppré.

Um técnico também é aguardado no Scarpelli. De acordo com José Carlos Lages, presidente do Figueira, a lista de treinadores conta com 45 nomes. A chegada pode ocorrer logo após o clássico de quarta-feira.

A crise alvinegra se refletiu no elenco, que sofreu algumas modificações nesta segunda. O goleiro Enderson, o lateral Lucas e o meia Cristiano voltaram para os juniores. Thiago Silvy deve rescindir contrato ou ser emprestado pelo Figueirense. Moreira e Alex Paulista estão em situação parecida, não serão mais utilizados e podem ser emprestados.

Rogerinho e André Santos, que foi vaiado no último jogo, conversaram separadamente com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, mas não devem ser dispensados.

Para o jogo de quarta, o desfalque é o zagueiro Chicão, expulso contra o Próspera. Edson e Carlinhos voltam à equipe. Victor Simões, com um estiramento na coxa, ainda é dúvida.

O atacante Ramon, um dos poucos destaques do time no Catarinense, reconhece a pressão em cima do alvinegro, mas está concentrado para o jogo de quarta.

– A situação em que nós nos encontramos hoje é uma situação bastante complicada, mas trata-se de um clássico. Então temos que esquecer o jogo de ontem e pensar no próximo jogo de quarta-feira que temos que ir com tudo para cima do Avaí e conseguir um resultado positivo – disse.

COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO E DO FIGUEIRENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.