| 10/02/2007 18h08min
Depois de golear o Metropolitano de Sérgio Ramirez no último fim de semana, em Ibirama, o Atlético recebe, neste domingo, às 16h, o Avaí de... Sérgio Ramirez! O novo treinador avaiano trocou Blumenau pela Ressacada e espera desencadear uma nova fase no clube da Capital.
Para o técnico Mauro Ovelha, o uruguaio volta à Baixada já sabendo como joga o time do Alto Vale. O que seria uma vantagem.
– Isso é bom para o Ramirez. Ele pode tirar idéias do que viu aqui. Vamos jogar respeitando muito o Avaí, que está pressionado e vai precisar de uma vitória aqui – avaliou Ovelha.
Em terceiro no turno, três pontos atrás de Juventus e Criciúma, o treinador está confiando na possibilidade de vencer a etapa e garantir vaga na final do Estadual.
– Os adversários estão vencendo, mas ainda temos 12 pontos para disputar – disse o treinador, que não conta com o atacante Rogério, suspenso.
Evilásio e Ricardo disputam a vaga no ataque atleticano. E o zagueiro Alex, que cumpriu suspensão nos 2 a 0 contra o Próspera, pelo jeito terá de disputar vaga para voltar ao time.
– Gostei dos zagueiros do último jogo (Benson e Tota) – observou Ovelha.
No Avaí, o técnico recém chegado já não vai poder escalar o time que tinha em mente. O meia Zaltron, que seria titular sob o comando de Ramirez, foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
– Eu vinha na viagem (de Blumenau a Florianópolis) pensando na equipe e tinha a idéia de usar o Zaltron. Mas cheguei aqui e fui informado de que ele não poderia atuar. Mas tudo bem, vamos encontrar uma boa alternativa no elenco – ponderou o treinador.
Outro desfalque é o volante Tarcísio, que vai cumprir suspensão pela expulsão no jogo com o Tigre - a segunda do jogador em cinco partidas no Estadual; três como titular.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.