| 31/01/2007 21h14min
Agora é oficial. O São Paulo atravessou o negócio do Grêmio com o Betis e anunciou em seu site a contratação do lateral Jorge Wagner. O Grêmio, porém, ameaça reverter a negociação, garantindo ter documentos assinados pela direção do clube espanhol e pelo empresário do atleta.
– Recebo a notícia com naturalidade, mas não sei se ele vai jogar no São Paulo. Eles vão ter que lutar muito para jogar no São Paulo com os documentos que o Grêmio tem – afirmou o assessor de futebol Paulo Pelaipe. – O assunto não pára aí, isso eu posso garantir – acrescentou o dirigente.
O Grêmio garante ter um documento assinado pelo Betis que empresta o jogador pelo período de um ano mediante o pagamento de € 130 mil euros. Pelaipe alega que esse documento impediria que Jorge Wagner assinasse contrato com outro clube e diz que levará o caso à CBF e à Fifa na manhã desta quinta.
– O Grêmio está muito bem documentado. As pessoas têm que ser homens e honrar os compromissos assinados – disse o dirigente gremista, que não poupou críticas ao empresário do atleta, Gustavo Amorim – O Amorim este é moleque – xingou.
Não é a primeira vez que o São Paulo atravessa uma negociação. Em agosto de 2006, o Sochaux, da França, confirmou em seu site o empréstimo do zagueiro Miranda para o Internacional, mas o jogador desembarcou em São Paulo e acabou sendo contratado pelo clube paulista.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.