| 31/01/2007 20h23min
Lanterna do Grupo 1 do Gauchão, o Inter adota o mistério e o silêncio para tentar iniciar uma recuperação nesta quinta diante do Glória. O último treino antes do jogo foi realizado com portões fechados e os jogadores proibidos de concederem entrevistas.
– Foi uma determinação do departamento de futebol que eu aprovo. Nesse momento, temos de dar tranqüilidade ao grupo e essa é uma das formas – explicou o presidente Vitório Piffero.
Além dos jogadores Renan, Tite e Ji-Paraná, o time B também ganhou o reforço de Leomir, auxiliar-técnico de Abel Braga. O presidente colorado, no entanto, fez questão de ressaltar que a última palavra continua sendo de Lisca.
– O técnico é o Lisca. O Leomir faz parte da comissão técnica e veio aqui para ajudar da mesma maneira que ele ajuda o Abel – garantiu o dirigente.
A grande novidade na partida desta quinta deve ser a entrada no ataque de Martin Carvalho, filho do ex-presidente Fernando Carvalho. O Inter deve começar o jogo com Renan; Fabinho, Gum, Wilson e Ramon; Maycon, Pierre (Josimar), Ji-Paraná e Mossoró; Gustavo e Martin Carvalho.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.