| 30/01/2007 12h58min
Festejado pelos companheiros em sua reapresentação no Beira-Rio, o atacante Alexandre Pato ainda não sabe quanto tempo ficará fora dos gramados. O jogador retornou do Sul-Americano Sub-20 com uma nova torção no tornozelo esquerdo – segunda lesão no mesmo local. Ele vai realizar exames médicos durante a tarde desta terça para dar início ao tratamento
– O tornozelo me preocupa. Vou fazer os exames para ver se houve algo grave. Como é a segunda vez, tenho que tratar para voltar 100% – disse o atacante.
Embora ainda não haja uma posição oficial do departamento médico do Inter, o próprio Pato acredita que em 15 dias, no máximo, estará à disposição do técnico Abel Braga para a disputa do Gauchão e da Libertadores da América.
Pato, apesar de ter disputado os jogos mais importantes da história do clube no Mundial de Clubes da Fifa, tem um dado curioso: ele ainda não atuou dentro do Beira-Rio, diante do torcedor colorado.
Outros
colorados que se sagraram campeões do Sul-Americano,
no Paraguai, com a seleção brasileira sub-20 e se reapresentaram nesta terça foram o goleiro Muriel e o atacante Luiz Adriano. Os dois também passarão por uma bateria de exames para avaliar se necessitam ou não de pré-temporada separados do resto do grupo.
Muriel deve reforçar o grupo do técnico Lisca, que disputa o Gauchão, já que o goleiro Renan foi chamado para subir a Serra pelo técnico Abel Braga. Mais adiante, Pato e Luiz Adriano farão parte do grupo que treina para a Libertadores da América.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.