| 29/01/2007 15h25min
Assim como a goleada sobre a Chapecoense não trouxe euforia exagerada, a derrota para o Metropolitano, por 1 a 0, em Blumenau, na tarde de domingo, também não abalou a confiança do técnico do Avaí, Josué Teixeira.
– Tem que avaliar da mesma maneira quando vencemos. Estamos evoluindo, a equipe correu, lutou. Faltou um pouco de trabalho de bola, pois poderíamos ter igualado mesmo com um jogador a menos (Alessandro Lopes foi expulso) – comentou.
Foi o terceiro jogador que o Avaí teve expulso em quatro rodadas do Estadual. Os outros dois foram Tarcísio, na estréia com o Juventus, e Richardson, contra o Joinville.
O treinador também avaliou a estréia do meia Rodrigo Felix, que finalmente pôde vestir a camisa do Leão, após conseguir sua liberação junto ao Paysandu e resolver problemas pessoais em Belém.
– Tive que antecipar sua estréia, mesmo sem um trabalho com equipe. Ele não foi tão bem, claro, mas a gente entende – avaliou.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.