| 17/01/2007 19h53min
Apesar da grave situação financeira que vive o Juventude, o clube promete ser ambicioso em 2007. Com contrato até o final de 2007, o técnico Ivo Wortmann deseja montar uma equipe com a sua cara em 2007, já que em 2006 ele assumiu no meio da temporada.
O grupo é jovem e possui as características que o treinador classifica como fundamentais para a sua equipe: velocidade, agressividade e ousadia. Para ajudar, até a folha de pagamento do Juventude 2007 é menor que a do grupo do ano passado.
– Velocidade, mobilidade, poder forte de marcação, atrevimento, agressividade e ousadia. Essas são as características que focamos para esse grupo – considerou Wortmann, acrescentando que é o melhor grupo que já teve em uma pré-temporada.
O treinador revelou ainda as ambições do clube:
– Para esse ano, vou passar o que coloquei para os jogadores na apresentação: o mais importante de tudo é o Campeonato Gaúcho.
Por quê? Para você pensar grande, tem que ser grande
em casa. A nossa casa é o Rio Grande do Sul e nós temos que ganhar esse campeonato – declarou.
A diretoria não conseguiu manter no elenco o goleador Christian, que foi para o Corinthians, mas lá atrás o goleiro André está garantido. Para o ataque, duas boas contratações: Da Silva volta ao clube que defendeu em 2004 e Alex Alves, jogador que se destacou na Portuguesa. Para o meio, a grande contratação foi Paulo Ramos, que veio do Grêmio.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.