| 15/01/2007 13h45min
Depois de empatar sem gols, no sábado, contra o Guarani, em Palhoça, o Avaí trabalhou fisicamente na parte da manhã desta segunda, e na parte da tarde, fará o último trabalho com bola antes da estréia, na quarta, dia 17,na Ressacada, contra o Juventus, de Jaraguá do Sul.
Um dos destaques deste início de temporada na Avaí, o meia Richardson, fala sobre o jogo-treino de sábado e também sobre a preparação do time para o Estadual:
– A avaliação foi boa, a equipe se comportou bem, claro que temos que melhorar, como todos os outros, mas o grupo está bom e temos tudo para fazer um grande campeonato, estamos pronto para a estréia. A torcida agora tem que nos apoiar porque um time grande não pode ficar nove anos sem títulos – analisa o meia.
O meia comentou também sobre a pressão e sobre e as vaias de alguns torcedores para o técnico Josué Teixeira.
– Agente fica um pouco chateado, nós sabemos das dificuladades que tivemos na pré-temporada, que foi muito desgastante. Enfrentamos uma equipe que vem de sete jogos amistosos, mas alguns torcedores não entenderam assim, o importante é que o grupo está unido, pedimos apenas um pouco de paciência e nos jogos mostraremos que somos fortes – conclui Richardson
O Avaí ainda tenta resolver a situação de dois contratados, o lateral-direito João Rodrigo e o meia Rodrigo Félix, que não apareceram na ressacada por estarem resolvendo problemas sobre suas respectivas liberações. O superintendente do clube, Márcio Meller, disse que resolverá os problemas pendentes ainda nesta tarde.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.