| 10/01/2007 14h10min
A direção do Atlético-PR faz jogo duro para liberar o atacante Dagoberto a São Paulo ou Inter. No entanto, como ocorreu no ano passado, o jogador deve ficar de fora dos principais jogos da equipe de Curitiba. No início de 2007, ele disputará o Campeonato Paranaense pelo time B do Furacão.
– O Dagoberto me ligou e disse que já foi avisado de que será usado no time B – explicou o empresário do jogador, Marcos Malaquias, em entrevista ao portal Paraná Online.
Na visão do procurador, o Furacão decidiu escalar Dagoberto no Estadual com medo de perder o atleta. Marcos Malaquias tentou a liberação na Justiça com um documento provando que o atacante estava fora dos planos do clube de Curitiba em 2007.
Por outro lado, o Atlético-PR anunciou nesta terça-feira que vai procurar a Justiça para manter a multa original do contrato de Dagoberto (R$ 16 milhões), pelo menos, até julho. Segundo cláusula contratual, os direitos do atacante terão um decréscimo de valor (para cerca de R$ 5,5 milhões) no dia 29 de março.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.