| 27/12/2006 15h43min
Depois de tentar acertar sua transferência para o Flamengo e não chegar a um acordo financeiro com os cariocas, o atacante Roni, um dos destaques do Atlético-MG na conquista do título da Série B, cogitou a possibilidade de permanecer no clube na próxima temporada. Entretanto, uma fonte ligada à diretoria do Galo garante não haver clima para a permanência do jogador. Os dirigentes alvinegros estabeleceram um limite de gastos para que, em 2007, os pagamentos possam continuar em dia, e não pretendem pagar mais para Roni do que o oferecido antes de o atleta tentar o ingresso no Rubro-Negro.
A maior prova de que Roni não interessa ao clube mineiro para a próxima temporada está na agilidade da diretoria em contratar reforços e segurar outras opções para o setor em 2007.
Com a dificuldade nas conversas o atacante, os dirigentes do Galo contrataram o artilheiro da Série B, Vanderlei. Além disso, reforçaram o setor com a prorrogação do vínculo de Galvão e manutenção de Marinho e Éder Luís. Marinho, inclusive, recebeu proposta do futebol sul-coreano, prontamente rejeitada pela direção do Atlético-MG.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.