| 26/12/2006 23h19min
De férias no Rio de Janeiro, o ex-jogador e atual técnico do Fenerbahce Zico fez duras críticas à CBF nesta terça. Em entrevista coletiva marcada para divulgar o amistoso beneficente que promove todos os anos, o Galinho disse que não ajudará a entidade a promover a realização da Copa do Mundo 2014 no país.
– Eu era do comitê que divulgou o Brasil mundo afora para sediar a Copa de 2006. Mas na véspera da escolha, fomos avisados que a CBF havia desistido de sediar o evento. E todos foram demitidos por telefone. Um absurdo, uma tremenda falta de respeito. O senhor Ricardo Teixeira não teve a mínima dignidade conosco – disse Zico.
Sobrou também para a diretoria do Flamengo, clube do coração do ex-jogador. De acordo com Zico, o time carioca não está montando uma equipe “forte” para a Copa Libertadores de 2007.
– O Flamengo tem que se preparar para uma competição como a Libertadores. Destes 11 jogadores que foram contratados, só conheço o Claiton, que atuou no Japão, e o Juninho Paulista. A Libertadores é uma competição muito difícil e para vencê-la o time precisa estar muito bem preparado – opinou o Galinho.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.