| 30/11/2006 21h21min
O Juventude ocupa uma posição na chamada zona morta do Brasileirão. Contudo, isso não é motivo para que o time não tenha motivação para a partida final no domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Pelo menos é o que pensa o treinador Ivo Wortmann, que aplicou um treino forte e em clima de jogo nesta quinta.
– Vamos lá, pessoal, clima de jogo! – gritou o técnico, pedindo empenho no início do forte e intenso treinamento técnico-tático realizado nesta tarde de quinta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi.
Para o derradeiro compromisso, entretanto, o comandante não poderá contar com time completo. Mesmo assim, iniciou com André, Rafael, Antônio Carlos e Igor; Raulen, Renan, Fernando Marcel e Márcio Azevedo; Cristiano e Christian no time titular.
Na segunda etapa do coletivo, porém, Wortmann premiou o bom rendimento dos reservas e realizou quatro alterações: colocou Fabrício em lugar de Rafael (zaga), Wellington no lugar de Raulen (ala-direita) Márcio Rozário em lugar de Márcio Azevedo (ala-esquerda) e Fabinho no lugar de Cristiano (no ataque).
Assim, as trocas podem significar dúvidas para a formação do time que entra em campo que, pelo coletivo, teria sete nomes definidos: André, Antônio Carlos, Igor, Renan, Fernando, Marcel e Christian. Só que o treinador ainda não assegurou os onze que colocará em campo e agendou um novo treino técnico-tático para esta sexta em que, a princípio, deve apontar qual será a equipe para do jogo contra o Corinthians.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.