| 27/11/2006 10h47min
Completando seis meses na presidência do Real Madrid, Ramón Calderón, não desiste em contratar o meio-campista brasileiro Kaká, que atua no Milan, da Itália.
– Em minha lápide terão que colocar:'aqui jaz um homem que não trouxe Kaká – afirmou o exagerado mandatário do clube merengue.
– Fechamos o mais importante contrato de televisão no esporte profissional, que nos irá permitir contratar os melhores jogadores do mundo. E o melhor é que não tenho que decidir se vão colocar em minha lápide o homem que não trouxe Kaká – disse Calderón, que ainda relembrou suas promessas para ser eleito presidente.
– Aquelas promessas não foram só promessas. O que eu prometi, vamos ver se vira uma realidade – afirmou.
O brasileiro Kaká era uma das principais promessas de Ramón Calderón antes de ser eleito presidente do Real Madrid.
Segundo a imprensa européia, antes do início desta temporada, as relações entre o time espanhol e o Milan ficaram estremecidas por causa das investidas do clube espanhol na tentativa de contratar o atleta.
Neste domingo, o Real Madrid não deixou aumentar a distancia para o Barcelona. Venceu o Valencia, fora de casa, por 1 a 0 e se manteve na terceira colocação do Campeonato Espanhol. Autor do gol da vitória do time da capital espanhola, o atacante e capitão Raúl lembrou das dificuldades que o time enfrentou.
– Estamos contentes, porque foi uma vitória importante e muito sofrida, em uma partida que as duas equipes buscaram a vitória, mas nós estivemos mais acertados em campo. Tivemos muitas dificuldades neste jogo, que foi de muita intensidade e o primeiro que marcasse o gol, levaria os três pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.