clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/11/2006 12h56min

Alex deve ser confirmado no Mundial

Exame que o meia faria nesta terça foi cancelado

Os médicos do Inter resolveram cancelar a ressonância magnética pela qual o meia Alex seria submetido nesta terça. O jogador seria reavaliado por ortopedistas hoje. A recuperação do atleta das lesões no tornozelo e joelho tem sido satisfatória e ele deve ser confirmado na lista do Mundial, que será anunciada na próxima sexta.

– Resolvemos prescindir do exame de ressonância, na verdade o atleta vem tendo uma evolução bastante favorável, já não há mais aquele derrame no joelho, ele vem se sentindo bem, claro que existe um pouco de dor residual. Nós acreditamos que o exame não nos ajudaria a ter um prognóstico melhor, o que nos interessa agora é como ele responde clinicamente – explicou o médico Carlos Poisl.

Alex seguirá na fisioterapia até o final da semana e pode voltar à equipe na partida contra o Goiás, dia 3 de dezembro, na última rodada do Brasileirão.

– Temos a esperança até que ele possa participar do jogo contra o Goiás. Não é essa a nossa prioridade, a prioridade é que ele possa estar com o grupo no Mundial, mas seria bastante interessante que ele já pudesse estar plenamente em condições nessa partida – salientou Poisl.

O atacante Rentería sentiu dores no joelho na última quinta, mas nesta terça retornará aos treinos. Já Pinga está praticamente fora da disputa no Japão. O jogador tem uma lesão na coxa direita e terá que ficar cerca de 20 dias em repouso. Clemer e Elder Granja retornam contra o Palmeiras no próximo domingo, no Parque Antarctica.

O motivador Evandro Mota já trabalha o emocional dos atletas para o Mundial. Nesta tarde, o ex-jogador brasileiro Wagner Lopes, que atuou por 18 anos no futebol japonês, fará uma palestra ao grupo colorado. Ele falará dos costumes do país.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.