| 14/11/2006 13h04min
O amistoso entre Itália e Turquia, que será disputado nesta quarta, coloca em confronto duas equipes que vivem situações opostas. A partida, que será disputada em Bérgamo, parece ter objetivos bem díspares para ambas as seleções. Enquanto a Itália terá uma oportunidade para testar jogadores que podem ser utilizados no futuro nas Eliminatórias da Eurocopa 2008, a Turquia chega ao jogo sedenta para derrotar o atual campeão mundial.
Entre as novidades italianas, uma das que mais chamam a atenção é o jovem meia Aquilani, do Roma, que teve atuação destacada na vitória de sua equipe sobre o Milan, por 2 a 1, no último fim de semana. Outro jogador que será observado de perto pelo técnico italiano é o meia Brocchi, do Milan, que vem sendo comparado ao titular Gattuso, atualmente lesionado.
Donadoni espera poder testar as novas promessas do futebol do país, que poderão ser utilizadas nas Eliminatórias da Euro 2008. A Itália ocupa atualmente a terceira colocação do
Grupo B da competição.
Serão permitidas oito substituições de cada lado ao longo da partida. Já a seleção da Turquia encara o jogo como um teste importante, contra a atual campeã mundial.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.