| 12/11/2006 18h39min
Sem medo de quebrar a cara, o meia Souza já comemora o tetracampeonato brasileiro do São Paulo. Com a sua costumeira sinceridade que deixa o técnico Muricy Ramalho com os cabelos em pé, o irreverente jogador falou como campeão após a vitória por 2 a 0 diante do Goiás, que manteve o Tricolor com sete pontos de vantagem e a uma vitória de assegurar matematicamente o título.
– Não tem como escapar mais. Estamos jogando bem e o time que passa 24 rodadas (consecutivas) na liderança não tem como perder o título – afirmou o meia, que marcou a data da festa. – Já está preparada (a festa). A gente respeita o Atlético PR, mas com o Morumbi com 70 mil pessoas, não tem como deixar escapar – repetiu, referindo-se a partida do próximo domingo.
Souza ainda tentou amenizar o discurso, mas com os olhos carregados já falou as costumeiras palavras de quem é campeão.
– Estamos com o grito entalado. Ainda falta falar é campeão (...). Mas estou emocionado. É o meu primeiro título brasileiro. Não tem como escapar – repetiu.
Para Souza não quebrar a cara e protagonizar um vexame histórico, o São Paulo precisa de uma vitória nas últimas três rodadas. Se empatar todas as partidas restantes, o título também ficará no Morumbi. Fora isso, uma derrota do Inter, independente de outros resultados, dá o título ao Tricolor.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.