clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/11/2006 18h17min

Brasiliense goleia Santo André e sobe para sétimo

Equipes estão longe da classificação para a Série A

O Brasiliense praticamente tirou qualquer possibilidade de o Santo André continuar sonhando com o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Neste sábado, o Jacaré goleou o Ramalhão por 6 a 1, resultado que deixou as duas equipes longe do grupo dos quatro melhores da Segundona.

A equipe do Distrito Federal, que contava com a estréia do técnico Roberto Fernandes em substituição a Jair Picerni (agora no Palmeiras), começou com tudo em Taguatinga. O Brasiliense abriu 4 a 0 de vantagem ainda no primeiro tempo.

Josiel, de pênalti, abriu o placar para o Brasiliense aos 16 minutos de jogo e Pedro Paulo ampliou aos 32, de cabeça. Warley, aos 44, e Patrick, no minuto seguinte, fizeram mais dois para os donos da casa.

Atordoado, o Santo André ainda conseguiu descontar o placar no segundo tempo com um gol de Denni, aos 16 minutos. No entanto, o time paulista não conseguiu dar prosseguimento à sua reação e ainda acabou tomando mais dois gols, marcados por Warley, aos 28, e por Coquinho, aos 36.

Com a vitória em casa, o Brasiliense chega aos mesmos 49 pontos que o Santo André, mas rouba a sétima posição do adversário por ter duas vitórias a mais. A quatro rodadas do fim, no entanto, ambos os times estão longe de brigar por uma vaga na elite, já que o América, quarto colocado, está nove pontos na frente de ambas as equipes.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasiliense irá jogar novamente em casa, desta vez diante do Vila Nova. Já o Santo André tentará a recuperação contra o CRB, no Bruno José Daniel. Os dois jogos serão na terça-feira.

GAZETA ESPORTIVA

Notícias Relacionadas

04/11/2006 06h
Brasiliense estréia técnico contra o Santo André
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.