| 15/10/2006 20h01min
Autor do segundo gol na vitória do Inter por 2 a 0 diante do Fluminense, o meia Michel espera que o lance enfim traga a paz definitiva com a torcida. O jogador foi vaiado ao entrar em campo no segundo tempo, mas saiu aplaudido por ter fechado a vitória colorada.
– Fico muito feliz por ter feito gol e receber os aplausos da torcida. Sou um jogador que me dedico bastante aos trabalhos de finalização e tático e sempre me esforço para fazer o melhor pelo Inter – desabafou.
Na hora que a bola sobrou para o jogador na frente de Fernando Henrique, ele confessou que suou frio.
– Se eu errasse aquele gol, eu sabia que as coisas ficariam difíceis. Todas as vaias passaram pela minha cabeça, mas eu tive calma, ameacei chutar uma vez, vi para onde o goleiro caiu e fui feliz na conclusão – comemorou.
Michel ainda lembrou que sempre foi dedicado ao trabalho e jamais procurou aumentar o atrito com as arquibancadas.
– É só uma parte da torcida que me vaia, mas eu procuro só seguir com meu trabalho. Sempre fui calmo, nunca dei declarações polêmicas. Se fosse outro jogador já teria respondido ou até ido embora – completou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.