| 10/10/2006 14h36min
A Federação de Futebol Inglesa (FA) cancelou nesta terça a suspensão imposta ao agente de jogadores Saif Rubie, após a revelação de informações requeridas para a investigação dos casos de corrupção no Campeonato Inglês. O empresário revelou dados e informações sobre o caso, e pagou uma multa de 870 euros.
No mês passado, o agente teve sua licença profissional suspensa pela FA, em uma audiência realizada no dia 29. Rubie foi acusado de descumprir as normas da FA. Agora, no entanto, ele poderá continuar exercendo sua profissão.
Até o momento, o ex-comissário da Scotland Yard, Lorde Stevens, encarregado de investigar as denúncias de corrupção na transferência de jogadores na Inglaterra, examinou 362 contratações, realizadas entre 1º de janeiro de 2004 e 31 de janeiro de 2006. Das transferências sob investigação, 39 contratações que envolvem oito clubes ingleses deverão ser analisadas com mais detalhes.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.