| 04/10/2006 19h17min
O técnico Abel Braga será julgado logo mais na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, pela expulsão no empate com o Corinthians. O departamento jurídico colorado está otimista quanto à sentença do treinador. Os advogados do Inter acreditam em uma punição pequena, já que basearão a defesa nos erros do árbitro Vagner Tardelli ao preencher a súmula da partida, além do motivo da reclamação veemente do treinador – a não aplicação do segundo cartão amarelo em Marcelo Mattos por uma dura que cometeu em Ramon.
Abel deixou a delegação colorada – que seguia para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro nesta quinta – em São Paulo para acompanhar o julgamento.
– Ele (arbitro Vagner Tardelli) controlou o primeiro tempo muito bem, mas no segundo houve uma mudança de critério naquela falta, e eu só gesticulei e depois reclamei. Não o ofendi, como ele disse na súmula. Inclusive é um árbitro que é meu amigo, e ele diz também que (eu sou) um dos poucos treinadores que ele gosta – afirmou Abel.
O treinador está tranqüilo quanto à sua intenção.
– Nós vamos provar nas imagens e nas minhas palavras que não houve qualquer tipo de ofensa – declarou o treinador.
Caso seja punido, Abel não poderá ficar no resevado nesta quinta, no Mineirão, quando o Inter enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.