| 03/10/2006 20h05min
Depois de ter desistido da partida de duplas na noite de segunda e necessitar de atendimento médico em função de problemas gástricos, o paulista Ricardo Hocevar venceu nesta terça o brasiliense Raony Carvalho 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7/5), durante sua estréia na chave de simples do São Léo Open de Tênis.
– Controlei os movimentos de acordo com o que meu corpo agüentava. Se precisava muito, eu corria mais. Se não havia necessidade, eu não saía muito do lugar – contou o tenista de 21 anos, que desde ontem se hidratou bastante e manteve a concentração no intuito de ganhar. – Não parei de pensar positivo nem por um minuto – disse Hocevar.
Apesar do problema de saúde que teve na segunda, ele acredita que está bem preparado fisicamente, pois vem treinando muito nos últimos tempos. No Gramado Open, encerrado no último final de semana, ele protagonizou a principal surpresa do torneio ao eliminar o favorito Flávio Saretta logo na primeira rodada.
– Espero melhorar até esta quarta, pois vou ter um jogo muito duro. Quero começar ponto por ponto. Pretendo ganhar, mas não penso no resultado final do torneio, até para não ter muita pressão – disse Hocevar, que nesta quarta enfrenta o norte-americano Adam Fass.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.